Como faço para me cadastrar?

Para se cadastrar no Myoffer, acesse a página myoffer.com.br/cadastro. Criar uma conta no Myoffer é gratuito. É necessário seu nome completo, endereço de e-mail e a senha (com, no mínimo, 6 caracteres). Depois de se cadastrar, você receberá um e-mail de confirmação. Após clicar no link do e-mail recebido, você estará habilitado a usar a plataforma. Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação na caixa de entrada de seu e-mail, consulte a sua caixa de Spam.

Como faço para alterar a senha?

Se você esqueceu a senha ou gostaria de alterá-la, você deve clicar no botão “Esqueceu a senha?” no formulário de login. Após você colocar seu e-mail e clicar em enviar será enviado para seu e-mail o link para recuperação de senha. Após refazer a senha você estará apto a usar a plataforma.

Ativação perfil de anfitrião

Para ativar o perfil de anfitrião você deve clicar no menu à direita e depois no botão Perfil de Anfitrião e cadastrar uma propriedade. Após finalizar o cadastro da propriedade, o menu de anfitrião ficará ativo no menu, sendo facilmente acessado posteriormente. 

Cadastro de propriedade

O cadastro de propriedade inicia no botão +Adicionar Propriedade. 

Para cadastrar a sua primeira propriedade, você deve primeiramente clicar no menu no botão perfil de anfitrião você deve clicar no menu à direita e depois no botão Perfil de Anfitrião e cadastrar uma propriedade. Após finalizar o cadastro da propriedade, o menu de anfitrião ficará ativo no menu, sendo facilmente acessado posteriormente. 

Onde estão os imóveis para eu escolher?

O MyOffer é totalmente diferente dos sistemas que conhecemos. No MyOffer os imóveis não aparecem, inicialmente,  na vitrine. Os imóveis só vão aparecer para você depois que você fizer uma oferta de hospedagem e e mesma for aceita pelos anfitriões.

Como faço uma oferta de hospedagem?

Antes de fazer uma oferta de hospedagem você deve completar o seu perfil. Para fazer uma oferta de hospedagem você deve clicar em + Oferta e:

  • Selecionar uma cidade de Destino;
  • Escolher a data de chegada e de saída;
  • Inserir o valor da sua oferta para todo o período;
  • Selecionar a quantidade de hóspedes.

O que acontece após eu fazer uma oferta de hospedagem?

Todos os anfitriões da cidade escolhida, dentro das características que você selecionou, receberão a sua oferta de hospedagem e escolherão apresentar o imóvel para o possível hóspede. 

Quando receberei meu pagamento de anfitrião?

O pagamento ao anfitrião ocorre até 2 dias úteis após o check-in do hóspede, diretamente na conta indicada no sistema.