Bem vindo à Central de Ajuda do MyOffer
Como faço para me cadastrar?
Para se cadastrar no Myoffer, acesse a página myoffer.com.br/cadastro. Criar uma conta no Myoffer é gratuito. É necessário seu nome completo, endereço de e-mail e a senha (com, no mínimo, 6 caracteres). Depois de se cadastrar, você receberá um e-mail de confirmação. Após clicar no link do e-mail recebido, você estará habilitado a usar a plataforma. Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação na caixa de entrada de seu e-mail, consulte a sua caixa de Spam.
Como faço para alterar a senha?
Se você esqueceu a senha ou gostaria de alterá-la, você deve clicar no botão “Esqueceu a senha?” no formulário de login. Após você colocar seu e-mail e clicar em enviar será enviado para seu e-mail o link para recuperação de senha. Após refazer a senha você estará apto a usar a plataforma.
Ativação perfil de anfitrião
Para ativar o perfil de anfitrião você deve clicar no menu à direita e depois no botão Perfil de Anfitrião e cadastrar uma propriedade. Após finalizar o cadastro da propriedade, o menu de anfitrião ficará ativo no menu, sendo facilmente acessado posteriormente.
Cadastro de propriedade
O cadastro de propriedade inicia no botão +Adicionar Propriedade.
Para cadastrar a sua primeira propriedade, você deve primeiramente clicar no menu no botão perfil de anfitrião você deve clicar no menu à direita e depois no botão Perfil de Anfitrião e cadastrar uma propriedade. Após finalizar o cadastro da propriedade, o menu de anfitrião ficará ativo no menu, sendo facilmente acessado posteriormente.
Onde estão os imóveis para eu escolher?
O MyOffer é totalmente diferente dos sistemas que conhecemos. No MyOffer os imóveis não aparecem, inicialmente, na vitrine. Os imóveis só vão aparecer para você depois que você fizer uma oferta de hospedagem e e mesma for aceita pelos anfitriões.
Como faço uma oferta de hospedagem?
Antes de fazer uma oferta de hospedagem você deve completar o seu perfil. Para fazer uma oferta de hospedagem você deve clicar em + Oferta e:
- Selecionar uma cidade de Destino;
- Escolher a data de chegada e de saída;
- Inserir o valor da sua oferta para todo o período;
- Selecionar a quantidade de hóspedes.
O que acontece após eu fazer uma oferta de hospedagem?
Todos os anfitriões da cidade escolhida, dentro das características que você selecionou, receberão a sua oferta de hospedagem e escolherão apresentar o imóvel para o possível hóspede.
Quando receberei meu pagamento de anfitrião?
O pagamento ao anfitrião ocorre até 2 dias úteis após o check-in do hóspede, diretamente na conta indicada no sistema.