Situada em um dos recantos mais charmosos e bem localizados da Serra Gaúcha, a Pousada Caminho dos Plátanos contempla os anseios dos mais exigentes turistas que costumam frequentar a região de Gramado e Canela. O cartão de visita deste aconchegante recanto é certamente sua privilegiada localização, a 900 metros do centro da cidade e a 500 metros do Lago Negro – um dos mais procurados pelos visitantes. Posicionada em meio a vistosa área verde, garantindo um ar de tranquilidade sem perder a proximidade dos grandes pontos turísticos, áreas de comércio e opções de gastronomia, a Caminho dos Plátanos oferece diferentes opções de acomodações, adequadas a grupos de até seis pessoas.

O elogiado café da manhã – uma das marcas registradas do local – é servido com frutas da estação, bolos, geleias, pães quentinhos e outros produtos frescos. Com atendimento personalizado e afetuoso pelos atendentes, a pousada oferece aos casais a opção de produção romântica nos quartos, garantindo uma recepção customizada nos quartos e possibilitando uma estadia ainda mais romântica em Gramado.

Localizada na Rua Piratini, 1206, a Pousada Caminho dos Plátanos já está cadastrada no MyOffer e congrega tudo o que há de mais atrativo em Gramado – boa localização, hospitalidade ímpar e conforto – e está sem dúvida no topo da lista dos destinos com melhor custo-benefício da região.